CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Juiz Certificado BJCP

Olá amigos.

Depois de um longo período aguardando por notícias do BJCP - Beer Judge Certification Program, recebi neste final de semana meu certificado de Beer Judge.
 

 
Foi uma conquista muito importante para mim e gratificante , pois hoje faço parte de um pequeno grupo de certificados no estado de São Paulo (e no Brasil).
 
A partir de agora poderei colaborar com as ACervAs em concursos e levar mais confiabilidade aos eventos, juntamente com os demais certificados. Gostaria de compartilhar aqui com vocês minha alegria e satisfação em fazer parte desse grupo.
 
Parabéns também aos meus colegas cervejeiros que fizeram a prova em Campinas no final do ano passado e que também foram aprovados no certame.

Para quem tiver interesse em se certificar, segue a página de informações: http://www.bjcp.org/examcenter.php . Procure também a ACerva do seu estado e se informe sobre cursos e próximas datas de exame.
 
Forte abraço a todos.
 
Saúde!!!
 
Breda

Um comentário:

  1. Meus parabéns, Breda! Tenho certeza que você merece este reconhecimento. Estou fazendo cervejas aqui em Botucatu desde o ano passado (época em que conversei com vc sobre a compra de um panelão)....fiquei sabendo que você está aprimorando seus equipamentos, procede a informação? Temos que trocar figurinhas (melhor, cervejas) algum dia em que vc estiver em Botucatu. Um abraço!
    Rafael Prezzotto (UNESP - Botucatu)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!