CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

domingo, 11 de abril de 2010

Resultado da última produção

Como disse na publicação "Produção dobrada", fizemos 100 litrinhos da nossa HefeWeizen de uma vez só, já tiramos a menina da fermentação há uns dias e agora estão maturando.

Garrafinhas de 550ml embaixo e de 330ml em cima

02 barris de 15l e 01 de 30l - até a boca de Weiss

Tomamos uma garrafa teste hoje e já está uma delícia, mais 04 dias de maturação e vamos pasteurizar as garrafinhas.

Hefeweizen com 06 dias de engarrafamento



Já estão com quase 02kgf de pressão


Os barris já estão vendidos e parte das garrafas também, as outras colocaremos nos kits promocionais que eu e o Riva estamos montando para fazer um "merchand" da nossa cerveja.


Aproveito para postar a foto do nosso novo "tanque" de brassagem de 125 litros, não pude ir para Pompéia, pois fui as compras para montar essa gracinha. A parte engraçada da aventura foi eu e minha namorada Cris carregando esse monstrinho no metrô.


Reparem o tamanho do caldeirão de 60 litros (o que usamos para a brassagem dobrada) dentro do novo brinquedo, parece pequeno não? Dentro do de 60 um de 15l para decocção. Agora nossa autonomia alcança os 250 litros por brassagem utilizando a técnica de "brassagem dobrada" by B&R


Agora é acoplar todas as peças e usar essa gracinha para a brassagem da cerveja que mandaremos para o concurso da Acerva Paulista, nossa ESB sairá desse tanque, a receita já está fechada e os ingredientes separados!

Espero que curtam as fotos.


Forte abraço.

Prosit!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!