CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

sábado, 21 de novembro de 2009

España

Até Madrid nada de mais, lá nem todo mundo pede a marca de cerveja que está bebendo, entra num bar, senta, pede uma "caña" e pronto, lá vem uma "loira" acompanhada de "Tapas" para beliscar (sempre de graça!!!), pede a segunda e voilá, não é que vem outra cerveja, as vezes diferente da primeira e melhor e mais beliscos, cada vez melhores também, e assim vai. Verdade que há muitos lugares onde você sabe e pede o que quer beber, sejamos justos, mas no geral o pessoal não se importa muito não, pra confirmar isso basta verificar nas praças onde os "chinos" ficam vendendo "Mahou" (a vermelha é ruinzinha... a verde até dá pra tomar gelada), mas na madrugada vai, pois depois das 03h nada de bar aberto. Achou tarde???...num lugar onde até as 22h tem sol no verão e faz 38°C até as 20h é cedo para fechar um bar.

Em Madri visitamos museus e vários bares, omos ao museu do Prado ver um quadro de Diego Velázquez 'A Rendição de Breda' na Holanda, mas o que o madrileño faz mesmo nos finais de semana de calor é ir ao parque, já que não tem praia, assim, lá fomos nós ao parque "El Retiro", o lugar é bastante agradável e fica transbordando de gente, famílias, casais, grupos de amigos, bandas improvisadas, rodas de samba e batuques diversos além de grupos de malabares.


Nesta foto meu irmão Tadeu pratica suas habilidades "malabarísticas". Foi um período muito legal, conheci muita gente do círculo de amizades dele, pessoas bem legais e que ficaram na memória. Tomamos muita cerveja, passeamos muito e andamos a pé "pra cachorro", também não esquecerei do "futebol" que jogamos com um sapato pelas ruas de Madri numa madrugada...voltamos por instantes a uma infância que não tivémos juntos, já que temos 13 anos de diferença de idade.
Visitamos também cidades nos arredores de Madri, Segóvia e Toledo, falemos sobre elas depois...para quem curte cidades medievais são passagem obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!